segunda-feira, 14 de abril de 2008

Música-Faço oque eu quiser-Capital inicial




Faça isso,faça aquilo,perca peso,tenha estilo,compre esse,prove aquele,siga a moda,vote nele,não ponha palavras na minha cabeça,pare de falar antes que eu enlouqueça.Não quero dar explicações.Não vou mudar, não importa o que aconteça.A vida é minha,eu faço o que eu quiser...A vida é minha,eu faço o que eu quiser...Cante essa.Tenha medo.Fume outro.Acorde cedo.Tenha modos.Fique mudo.Ame o mesmo.Odeie tudo.Querem que eu cale e obedeça.E depois de tudo ainda agradeça.Ser só alguém dizendo sim.Não vou mudar, não importa o que aconteça.A vida é minha,eu faço o que eu quiser ...A vida é minha,eu faço o que eu quiser ...Não ponha palavras na minha cabeça.Pare de falar antes que eu enlouqueça.Não quero dar explicações.Não vou mudar, não importa o que aconteça.A vida é minha,eu faço o que eu quiser ...A vida é minha,eu faço o que eu quiser ...A vida é minha,eu faço o que eu quiser ...A vida é minha,eu faço o que eu quiser ...