domingo, 25 de maio de 2008

Dia feliz

""dias felizes, as vezes são muito raro, falar é complicado"

Acho que essa frase não se encaixa mais na minha vida.Hj, dias felizes são todos os dias, desde de a hora em que eu acordo, até a hora que vou dormir, meus findes então uhuuuu rs
Independente dos obstáculos q a vida traz, de pouquissimos momentos de tristeza, mas oque importa é a importância dos fatos e dos acontecimentos, então ,depois de mta integral, mtas derivações, cheguei a conclusão q é igual a lei de Nilton, ação gera reação, se tenho mta alegria, só recebo mta alegria, se fico só, mas só um pouquinho triste, na verdade não tem força suficiente pra reação, é nula, basta ignorar, pq a felicidade tem uma força muito maior e a reação, essa então, nossa é como o trem "B" rs....é isso q tenho a dizer hj