quarta-feira, 25 de junho de 2008

A mais de 10 anos


Formandos de Engenharia Civil da UERJ, 98/2, Turma "Onde já Civil".
Naquela época, tantos sonhos. Hoje, mtos realizados, mas muitos desejos por realizar, a "sede" de sonhos e desejos vão se alimentando com cada obra terminada, com cada curso de aprimoramento, cada obstáculo vencido....
Saudades imensas da época em que nos descabelávamos por causa de uma simples impressora de madrugada que travava e que não conseguiamos imprimir as centenas de folhas dos trabalhos acumulados, hoje vejo que aquilo era só o começo, o stress é enorme, mas a gratificação é ainda maior.
Feliz pelo que sou, pelo que fui e pela pessoa qua ainda posso ser. A cada ano, aprendo mais e mais e agora sei o significado do símbolo infinito (8 deitado), qto mais aprendemos, mais queremos aprender...
Construi minha personalidade, ou melhor aprimorei minha personalidade com a vida que escolhi pra mim, com meus tropeços, encontros, aprendizado...cada dia da minha existência teve e tem um significado, que mtas vezes não entendi no momento, mas que depois ficou tão claro e tão simples, acho que é assim que crescemos, aprendendo com a vida.