domingo, 11 de novembro de 2007

Mais uma vez

Mais uma vez, é a música q mais me identifico c o Jota quest, eles lançaram esse CD numa época importante pra mim, e essa música me falava mto
"Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltarPra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundoSinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
O nosso amor está acima das coisas...deste mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez
Te tenho com a certeza
De que você pode ir,
Te amo com a certeza
De que irá voltarPra gente ser feliz
Você surgiu e juntos conseguirmos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua históriaE me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca... somos dois
Vai dizer que o tempoNão parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez...
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que forNós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez"