domingo, 11 de novembro de 2007

Hoje

Hj acordei pensando no futuro, de como as coisas seriam daqui a 10 anos, como eu estaria nesse momento, feliz, sozinha, já com minha família formada, mas aí depois de um bom banho pensei, oque importa o amanhã se o hj ainda não acabou.Minha essencia é essa, viver apenas o hoje, tentando ser o mais feliz possível, tentando preparar um amanhã bom e se amanhã acontecer, faço o mesmo e quem sabe daqui a 10 anos, vou estar vivendo intensamente meu dia, fazendo do melhor de mim pra aproveitar o próximo amanhã.
Como dizia , Dalai Lama:"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro AMANHÃ, portanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e, principalmente, VIVER!"
É isso, acho que essa frase resume tudo q penso, oque passou, passou,não posso mudar oque já fiz, e não me arrependo do q já tenha feito nessa vida, vivo cada segundo no extremo de felicidade, raiva, tristeza, tudo ao extremo, todas as emoções, boas e ruins do ser humano, afinal, não sou perfeita, mas acredito q fazendo o bem, pensando no bem, meu amanhã vai ser bom, aliás mto bom.Então vou vivendo meu hj, dia após dia, tentando tirar o melhor de mim, sentindo as emoções, acreditando que oque faço é o melhor pra mim e viver, viver ao extremo....espero q daqui a 10 anos eu tenha esse mesmo pensamento q me fez feliz até hj, me manteve centrada nessa estrada da vida e que faz de mim única.
Elisângela