terça-feira, 8 de abril de 2008

Pensamentos

Já se passaram quase 6 meses, e parece q minha felicidade é infinita, cada dia se torna mais forte, real, palapavel, se é q conseguem me entender...Uma felicidade que tem nome, Eduardo.Edu, vc me tornou uma pessoa melhor, serena, porem mais ciumenta rs, mas me ensinou sentimentos que achei q jamais fosse sentir....
Nem preciso dizer q a cada semana q passa a gente se entende mais, as vezes apenas c um olhar, uma expressão... vc já conhece cada detalhe do meu corpo, da minha alma, sabe qdo to triste, animada, insegura, brava rs...Nossos fins de semana q se resumiam a um cantinho,q até hj simboliza nosso início, nosso presente, nossos desejos, cantinho no qual, hj q já não precisamos tanto, tem mtas histórias p contar e q as vezes bate saudades dos filmes q nunca vimos e dos filmes q ainda não vamos ver rs.Mas hj, recuperada e amando cada dia mais, esse sentimento não podia mais ficar num cantinho, tinha q se espalhar.Sim, quero q todo mundo, alias todo Universo, saiba, do nosso amor, da nossa sintonia, do seu jeito de me olhar, do meu coração acelerado por vc....
Vou postar umas fotos do nosso fim de semana passado, cuidado, os nossos olhos brilham tanto q podem ofuscar sua visão rs