quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Desabafo

Dificil explicar oque senti hj, medo, ciúmes, tristeza, insegurança, não sei bem dizer, alias não consigo sequer entender.É tudo tão novo pra mim.As sensações são maravilhosas, as vezes sinto segurança extrema, as vezes me sinto tão perdida, sentimentos que não estou acostumada a lidar.Não sei se isso é natural da fase do conhecimento ou se exagero na maioria das vezes.Queria poder ter uma fórmula pra saber oque está certo e oque está errado, mas sempre acho q na maioria das vezes erro por excesso de medo.
Mas a maior parte do tempo a sensação é incrível, me sinto num extase de felicidade q jamais imaginei sentir e acho q por isso sinto tanto medo, medo de errar e fazer com q esses sentimentos mágicos acabem.
Nunca liguei pro q as pessoas queriam de mim, alias nunca liguei p amanhã, vivia o momento e aproveitava cada segundo, agora me perco em pensamentos de futuro, planos, felicidade...
Tenho receio de não saber manter oque conquistei, manter essa felicidade q me afoga de alegria, uma saudade que doi, mas q é gostosa de sentir, a vontade de ficar junto, sentir o calor...
Acho de verdade que não viemos a esse mundo sabendo tudo, mto devemos aos instintos, mas se eles falharem, estamos aqui pra aprender com os erros e tentar ser feliz...Meus instintos me dizem q encontrei meu caminho, mas q por medo de arriscar, viver, peco errando, magoando quem esta por perto...talvez eu mesma faça essa felicidade acabar, mto zelo pode ser um erro, talvez devesse mudar de tatica e apenas sentir, deixar as coisas acontecerem, sem olhar pros lados e prestar atenção nas pessoas q estão em torno, oque interessa nesse momento, sou eu e ele, tento mentalizar isso, talvez meu temperamento leonino me faça não centrar só em nós, na nossa felicidade e me faça ver "monstros" onde não existam.
Resolvi, tentar mudar, oque me importa, é minha felicidade, como mante-la? ainda não sei, apenas vou deixar meus instintos me levarem e claro, me policiar mais e confiar, essa é a palavra, confiança, tenho que aprender q não tenho q confiar somente nas pessoas, mas principalemnte em mim....

Elisângela