segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Não tenho a pretensão...

..De q todas as pessoas q gosto, gostem de mim;Nem q eu faça a falta q elas me fazem,o importante p/ mim é saber q em algm momento, fui insubstituível;E q esse momento será inesquecível!Quero smp ter um sorriso estampado no rosto, msm qnd a situação não for mto alegre;E q esse sorriso consiga transmitir paz p/os q estiverem ao meu redor.Quero fechar os olhos e imaginar algm, e ter ctz de q esse algm tbm pensa em mim, q faço falta.Queria ter a ctz de q apesar de minhas renúncias e loucuras,algm me valoriza pelo q sou,n pelo q tenho;Q me veja como um ser humano completo,q abusa d+ dos bons sentimentos.*Nunca diga "te amo" se não te interessa.Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.Nunca olhe nos olhos de algm,se não qser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti*A coisa mais cruel que algm pode fazer é permitir que algm se apaixone por vc, qndo vc não pretende fazer o msmo!